No passado mês de janeiro, as turmas da escola de Montenegro deslocaram-se a Albufeira. Na escola fixa de trânsito tivemos todos uma aula sobre regras e sinais de trânsito, mas também sobre comportamentos corretos enquanto passageiros e peões.
Depois da aula teórica seguiu-se o merecido lanche para ganhar força nas pernas. Vinha de seguida uma verdadeira prova de resistência e perícia.
Os ciclistas espera do verde...
... e os peões sempre irrequietos!
A rapaziada portou-se bem!
Sem comentários:
Enviar um comentário