quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Visita à Escola Fixa Trânsito de Albufeira

No passado mês de janeiro, as turmas da escola de Montenegro deslocaram-se a Albufeira. Na escola fixa de trânsito tivemos todos uma aula sobre regras e sinais de trânsito, mas também sobre comportamentos corretos enquanto passageiros e peões.


Depois da aula teórica seguiu-se o merecido lanche para ganhar força nas pernas. Vinha de seguida uma verdadeira prova de resistência e perícia.


Os ciclistas espera do verde...


... e os peões sempre irrequietos!



A rapaziada portou-se bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário